THE SEND APP

All information regarding the stadiums, such as check in time, forbidden or allowed items, etc. You can check out in the participant’s guide manual in our app.


GOOGLE STORE

APPLE STORE

THE SEND APP

All information regarding the stadiums, such as check in time, forbidden or allowed items, etc. You can check out in the participant’s guide manual in our app.


GOOGLE STORE

APPLE STORE

OUTCOMES

Outcomes are The Send’s primary action plan. What happens after the event is the key. We can’t stop at the stadiums! We are believing and preparing for the greatest missionary sending movement in history: Thousands of Christians set on fire by God’s love who are committed in bringing transformation to universities, school, nations, and the reality of the orphaned and vulnerable children in our country.

UNIVERSITIES

SCHOOLS

NATIONS

ORPHANS AND THE VULNERABLE

SALVATION

THE JESUS FAST

BIBLICAL IMMERSION

I WANT TO JOIN

OUTCOMES

Outcomes are The Send’s primary action plan. What happens after the event is the key. We can’t stop at the stadiums! We are believing and preparing for the greatest missionary sending movement in history: Thousands of Christians set on fire by God’s love who are committed in bringing transformation to universities, school, nations, and the reality of the orphaned and vulnerable children in our country.

UNIVERSITIES

SCHOOLS

NATIONS

ORPHANS AND THE VULNERABLE

SALVATION

THE JESUS FAST

BIBLICAL IMMERSION

I WANT TO JOIN

A The Send House of Prayer é uma casa de oração 24/6 cujo o propósito é o de despertar a Igreja para jejum e oração, numa temporada de consagração para aquilo que Deus irá fazer no The Send e através dele.

CLICK HERE AND SEE MORE

A The Send House of Prayer é uma casa de oração 24/6 cujo o propósito é o de despertar a Igreja para jejum e oração, numa temporada de consagração para aquilo que Deus irá fazer no The Send e através dele.

CLICK HERE AND SEE MORE

FAQ

● O QUE É O THE SEND?
THE SEND é uma campanha internacional e um encontro que tem como objetivo catalisar o chamado de todo cristão para viver uma vida de acordo com a palavra e agir em prol do Reino. O nosso principal objetivo é desafiar e incentivar todas as pessoas presentes a tomarem ações para alcançarmos pessoas.

● PARA QUEM É O THE SEND?
O The Send é para todos os que amam o Brasil, amam Jesus e querem impactar o mundo através da palavra de Deus. Todos são bem-vindos, não importa sua denominação ou seu cargo.

● COMO FAÇO PARA COMPRAR OS INGRESSOS?
Você pode comprar os ingressos pelo link disponibilizado no nosso site. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto.

● QUAL A CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
Os menores de 0 a 14 anos só entram acompanhados pelos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 14 anos podem entrar desacompanhados e sem autorização por escrito.

● CRIANÇAS PRECISAM DE INGRESSO?
Sim! A partir de 3 anos.

● POR QUE OS INGRESSOS SÃO COBRADOS?
Devido aos controles de acesso, segurança e alvará em um evento no Brasil serem diferentes dos praticados no exterior, para podermos ter um controle dos ingressos e quantidade de público estamos realizando a venda por um valor simbólico. O valor dos ingressos será de 20 a 50 reais e não tem fins lucrativos, visando cobrir apenas os custos logísticos e operacionais do evento.

● POSSO COMPRAR ATÉ QUANTOS INGRESSOS?
Só é permitida a compra de até 2 ingressos por CPF.

● QUEM TEM DIREITO A MEIA-ENTRADA?
• Não existe meia entrada para este evento*
*O THE SEND BRASIL esclarece que não se enquadra na lei 12933/2013, mais conhecida como a lei federal da meia entrada, pelo fato de promover cultos de ministração religiosa e conferências de cunho religioso. esclarece ainda que o artigo 1″ da referida lei prevê a meia entrada a estudantes somente em cinemas, teatros, espetáculos musicais, esportivos, de lazer e entretenimento em todo o território nacional, conforme redação abaixo transcrita:
ART. 1o é assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

● COMPREI MEU INGRESSO. COMO FAÇO PARA ENTRAR?
Você precisa levar somente o ingresso impresso ou apresentar o QR Code em seu smartphone através do aplicativo do Eventbrite e um documento com foto.

● NÃO RECEBI MEU INGRESSO POR EMAIL. COMO DEVO PROCEDER?
Entre no seu login e na sua compra você pode enviar o seu ingresso para o seu e-mail. Caso não consiga, envie um e-mail para thesend@thesendbr.com.br

● HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NO DIA DO EVENTO?
Mediante a disponibilidade.

● I AM AN INTERNATIONAL COSTUMER. WHERE CAN I PURCHASE TICKETS?
You can switch to our website in english and get access to an exclusive link only to Brasilia. 

● SOY EXTRANJERO. DONDE PUEDO COMPRAR MIS ENTRADAS?
Usted puede cambiar a nuestro sitio en español y adentrar nuestro link exclusivo solamente para Brasilia.

● POSSO PAGAR EM DOIS CARTÕES?
Não. O Eventbrite não disponibiliza essa opção.

● FORMAS DE PAGAMENTO
Os ingressos podem ser adquiridos através do site do Eventbrite com opção de cartão crédito, podendo parcelar em até 12X (há juros para ingressos parcelados).

● PORQUE VAI SER EM BRASÍLIA O TERCEIRO ESTÁDIO E NÃO EM SÃO PAULO?
Tudo que fazemos é pelo direcionamento da voz de Deus, sempre buscamos soluções na vontade dEle e o direcionamento foi esse, que o terceiro estádio fosse realizado na capital do nosso país como um marco na nossa nação.

● VAI SER O MESMO EVENTO? O MESMO LINE-UP?
O The Send é um único evento e será simultâneo nos três estádios, pela logística infelizmente não conseguiremos fazer com o que o line-up seja exatamente o mesmo nas duas cidades. O line-up será semelhante e com o mesmo DNA!

● SOU DE BRASÍLIA OU DE CIDADES PRÓXIMAS. POSSO TROCAR O INGRESSO?
Pode sim! Basta enviar um e-mail com o assunto: TROCA DE BRASÍLIA! Nesse e-mail, você deve inserir os dados do seu ingresso já comprado no estádio do Morumbi ou Allianz Parque, seus dados pessoais e um comprovante de residência.

● ATÉ QUANDO POSSO TROCAR MEU INGRESSO DE SÃO PAULO PARA BRASÍLIA?
Até dois (2) meses antes do evento. Até o dia 08 de dezembro de 2019. Após essa data, não será permitida a troca.
Consegui comprar meu ingresso para o Estádio #3: Mané Garrincha, posso trocar para o estádio #1 ou #2?
Não! Infelizmente não é permitida a troca do estádio #3 para os outros.

● O EVENTO POSSUI ACESSIBILIDADE PARA DEFICIENTES FÍSICOS?
Sim! Você deverá marcar na compra do ingresso sua necessidade especial.

● QUAIS SÃO OS SETORES DISPONÍVEIS?
No Estádio do Morumbi teremos campo frente (setor verde), campo (setor amarelo), arquibancada superior (setor vermelho) e arquibancada inferior (setor azul).

Na Arena Allianz Parque teremos campo frente (setor verde), campo (setor amarelo), arquibancada superior (setor vermelho) e arquibancada inferior (setor azul).

No Estádio Nacional de Brasília teremos campo frente (setor verde), campo (setor amarelo), cadeira superior (setor vermelho) e cadeira inferior (setor azul).

● POR QUE EXISTE UMA DIVISÃO DE SETORES?
Para um gerenciamento de risco, foi determinado pelos bombeiros que uma divisão seria necessária, por questões de segurança e cuidado com o público.

● É O MESMO EVENTO? SE EU FOR NO ALLIANZ PARQUE NÃO VAI SER COMO O MORUMBI?
O The Send é um único evento e será simultâneo nos três estádios, pela logística infelizmente não conseguiremos fazer com o que o line-up seja exatamente o mesmo. O line-up será semelhante e com o mesmo DNA!

● QUANDO POSSO COMPRAR MEUS INGRESSOS PARA O THE SEND BRASIL NO ALLIANZ PARQUE, COMO FAÇO?
Você precisa se inscrever na lista de espera e ficar de olho no seu e-mail. Vamos liberar em breve e será exclusiva para os inscritos na lista de espera!

● OS MESMOS PRELETORES E MÚSICOS VÃO ESTAR NOS DOIS ESTÁDIOS?
O line-up será semelhante e com o mesmo DNA!

● MENORES DE IDADE PRECISAM ESTAR ACOMPANHADOS POR UM RESPONSÁVEL?
Sim. Como é o mesmo evento, é a mesma política estabelecida nos dois estádios. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável na entrada do evento, se o responsável legal não estiver presente é necessária uma carta de autorização dos responsáveis legais com firma reconhecida em cartório e estar com um maior de 18 anos.

● QUAL A DATA DO THE SEND BRASIL NO ALLIANZ PARQUE?
O evento no Allianz Parque e no Morumbi é único e acontecerá simultaneamente, no mesmo dia 08.02.2020 e no mesmo horário.

● POSSO IR NOS DOIS ESTÁDIOS?
Como o evento será o mesmo, você pode estar em qualquer um dos dois que vai receber igualmente ao outro estádio. Como um local é distante do outro, recomendamos que você fique em apenas um. Lembrando que: Se sair do estádio não poderá entrar de novo.

● MEU INGRESSO DO THE SEND BRASIL 2020 NO MORUMBI PODE SER USADO PARA ENTRAR NO ALLIANZ PARQUE E VICE-VERSA?
Não! Cada ingresso é exclusivo de um dos dois estádios, se você comprou do Morumbi, não poderá usar na entrada do Allianz. E se comprar do Allianz, não poderá usar na entrada do Morumbi.

● A VENDA VAI SER FEITA NO MESMO LINK?
Não! Os links de compra serão diferentes. Por isso, é importante você colocar seu nome na nossa lista de espera.

● POSSO TROCAR MEU INGRESSO? COMPREI NO MORUMBI MAS AGORA QUERO IR NO ALLIANZ PARQUE.
Não será possível a troca de ingressos!

● CANCELAMENTO/REEMBOLSO
Para cancelar envie um email para thesend@thesend.org.br com o número do pedido, nome completo e os ingressos que deseja solicitar o cancelamento.
Os ingressos poderão ser cancelados no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua compra conforme está estipulado no código de defesa do consumidor.
Após esta data, no caso de cancelamento, o The Send Brasil se reserva ao direito de reter 40% (quarenta por cento) de todos os valores pagos, uma vez que os mesmos já foram investidos na elaboração do evento. Eventuais devoluções poderão ocorrer após a realização da evento.
O não comparecimento ao evento não dá direito a reembolso da inscrição.

● COMPREI UMA CATEGORIA DE INGRESSO E GOSTARIA DE MUDAR. COMO PROCEDER?
Depois que sua compra for aprovada, você não pode mudar a categoria do seu ingresso.

● EU POSSO TRANSFERIR O MEU INGRESSO PARA OUTRA PESSOA?
Para a transferência do ingresso você deverá entrar no site www.eventbrite.com.br , efetuar login com o mesmo e-mail que sua compra foi realizada e atualizar os dados para a pessoa que você gostaria de transferir o ingresso.
IMPORTANTE: Não realizamos troca de informações do ingresso na entrada do evento.

● COMO FAÇO INSCRIÇÃO PARA CARAVANA?
A compra de inscrições é livre até 10 pessoas. Caso precise comprar ingressos para mais de 10 pessoas, você deve entrar em contato com thesend@thesendbr.com.br

● TERÁ AUXÍLIO PARA CARAVANAS?
Nossa agência parceira oficial irá auxiliar na compra de passagens aéreas e hospedagens. Você pode entrar em contato com https://byblosviagens.com.br/

● POSSO LEVAR MINHA CARAVANA SEM SER PELA AGÊNCIA PARCEIRA OFICIAL DO EVENTO?
Sim. Nós indicamos a Agência de Viagens Byblos, mas caso você queira fazer com outra agência ou por conta própria, não tem problema. 

● QUAL DATA E HORÁRIO?
Dia 08 de fevereiro de 2020. O horário será divulgado em breve.

● COMO CHEGAR AO LUGAR?
O evento é único mas acontecerá simultaneamente em dois estádios.

Para chegar ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Estádio do Morumbi), no endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP, 05653-070
Não teremos estacionamento no dia do evento, então recomendamos que você vá ao evento de:
Metrô Linha Amarela – Estação Morumbi ou Ônibus.

Para chegar na Arena Allianz Parque no endereço Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200, Brasil. Não teremos estacionamento no dia do evento, então recomendamos que você vá ao evento de Metrô Linha Vermelha – Estação Barra Funda ou Ônibus. 

● HOSPEDAGEM E TRANSPORTE
Temos uma agência parceira oficial que poderá te ajudar com hospedagens e passagens. Você pode entrar em contato com eles: https://byblosviagens.com.br/

● SE EU SAIR DO EVENTO, POSSO VOLTAR?
Não. Por questões de segurança e controle por parte do departamento de polícia e bombeiros da Cidade de São Paulo não é permitido sair e voltar para o evento.

● POSSO FOTOGRAFAR, FILMAR OU GRAVAR O EVENTO?
Apenas com o seu celular de uso pessoal. Não será permitido o acesso com câmeras profissionais.

● HAVERÁ VENDA DE ALIMENTOS E BEBIDAS NO EVENTO?
Sim. Haverá pontos de vendas de alimentos e bebidas no evento.

● O QUE É PERMITIDO LEVAR AO EVENTO?
Informações em breve.

● QUERO SER VOLUNTÁRIO. COMO FAÇO?
Vamos disponibilizar essa informação em breve.

● QUAIS SERÃO OS PRELETORES E MÚSICOS?
Em breve mais informações.

● TERÁ CHAPELARIA?
Não. Recomendamos que você leve somente o necessário.

● EXISTE ALGUM TELEFONE ONDE POSSO TIRAR MINHAS DÚVIDAS?
Não! Você pode tirar suas dúvidas pelo nosso e-mail thesend@thesendbr.com.br ou acesse nossas redes sociais: www.instagram.com/thesendbr/ ou www.facebook.com/thesendbr